Suporte técnico inteligente

Rastreie, organize e gerencie as demandas mais desafiadoras de suporte

POUPE TEMPO

Reduza o tempo de resolução de Incidentes e Problemas em sua organização

  • Console intuitivo via browser
  • Atribuição automática de Incidentes conforme o tipo de problema ou usuário
  • Processamento de email de entrada/saída automatizado
  • Evita a duplicação de esforço, conectando Incidentes relacionados.

SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS

Seu suporte otimizado com as características necessárias para sua organização

  • Histórico de anotações com identificadores de origem (telefone, email e outros)
  • Atribuição automática de Incidentes baseada em regras pré-definidas
  • Registro de Solicitações com categorias personalizáveis
  • Priorização de Solicitações para determinados usuários e tipos de Incidentes

AUMENTE EFICIÊNCIA

Funcionalidades para melhorar a qualidade do atendimento

  • Fechamento automático de Incidentes relacionados quando um Problema é resolvido
  • Base de Conhecimento para pesquisa de soluções já implementadas
  • Visibilidade instantânea da evolução de Incidentes e Problemas
  • Portal de autoatendimento de uso fácil e amigável

BENEFÍCIOS

Automatize processos de solicitação, atribuição e resolução de Incidentes e Problemas uniformizando o atendimento a erros idênticos em mais de uma máquina, reduzindo tempo e recursos gastos para suporte e correção.

NetSupport ServiceDesk

Gestão de incidentes

A chave para uma gestão efetiva de Incidentes é a agilidade para minimizar o impacto sobre as operações diárias, atingindo os Acordos de Nível de Serviços – SLA - rapidamente. O NetSupport ServiceDesk possui workflows automatizados para processar todas as demandas.

NetSupport ServiceDesk

Prevenção de erros no sistema

Com o NetSupport ServiceDesk, sua equipe terá as ferramentas necessárias para reduzir o volume de Incidentes ocorridos no ambiente, pois o ServiceDesk habilita seu time a investigar e resolver a causa raiz dos problemas proativamente, poupando tempo e recursos.

NetSupport ServiceDesk

Gestão de nível de serviço

SLM é um dos componentes mais importantes de uma estrutura de serviço ITIL. O NetSupport ServiceDesk proporciona melhoria da qualidade no atendimento aos usuários através de alinhamento de orçamento, prazos de atendimento e resolução, e definição dos serviços a serem prestados.

O que o NetSupport ServiceDesk faz

Oferece relatórios completos de performance das máquinas registradas para monitoramento

Com o NetSupport ServiceDesk, você não só atende seus usuários, você os educa, evitando a repetição de erros e garantindo o funcionamento dos equipamentos e, consequentemente, a satisfação dos mesmos. Usuários podem realizar procedimentos de autoatendimento através de um portal intuitivo e checar online o status de seus Incidentes.

Solução baseada em browser para qualquer Windows PC via Microsoft SQL Server

Quando é preciso solicitar um serviço de suporte, o NetSupport ServiceDesk pode ser acessado via web browser por qualquer usuário através de desktop ou dispositivos móveis.

Aumenta o conhecimento de seu ambiente (mais ainda quando integrado ao NetSupport DNA)

Conhecer os dispositivos instalados na máquina do usuário proporciona uma perspectiva mais ágil de resolução de problemas. Através de uma solução integrada, como o NetSupport DNA, NetSupport ServiceDesk propicia um inventário completo do sistema, assim como histórico de uso e de suporte.

Software customizável para adaptar-se às necessidades de sua empresa, garantindo soluções personalizadas

Como toda organização é única, o NetSupport ServiceDesk permite a customização de soluções de acordo com a sua necessidade. Desde funcionalidades do operador até a obtenção precisa de informações e relatórios, o NetSupport ServiceDesk foi feito para servir sua empresa na medida certa.

Aumenta produtividade de sua equipe e de toda organização ao oferecer o melhor atendimento de suporte

Com o NetSupport ServiceDesk, você não só atende seus usuários, você os educa, evitando a repetição de erros e garantindo o funcionamento dos equipamentos e, consequentemente, a satisfação dos mesmos. Usuários podem realizar procedimentos de autoatendimento através de um portal intuitivo e checar online o status de seus Incidentes.

Garante a eficiência através de um método organizado de monitoramento

Workflows customizáveis habilitam a entrega de um serviço eficiente em conformidade com o Acordo de Nível de Serviço – SLA - estabelecido entre a área usuária e a equipe de suporte. Para facilitar este processo, o NetSupport ServiceDesk automatiza a hierarquização de problemas de acordo com a urgência e a severidade dos casos, atribuindo o atendimento ao analista de suporte mais adequado.

Recursos

Soluções abrangentes para resolução de problemas com agilidade e eficiência

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