×

HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

FORGOT YOUR DETAILS?

Sun Software 2015 © Todos os Direitos Reservados

NetSupport ServiceDesk - Helpdesk baseado em navegador

Com mais de 25 anos de experiência e uma base de instalação global com mais de 13.000.000 de sistemas, as soluções de software complementares do NetSupport possuem uma reputação comprovada no setor de Gerenciamento de Serviços.

Disponível para comprar como uma solução autônoma ou usado em conjunto com o NetSupport DNA e o NetSupport Manager (nossas soluções complementares de gerenciamento de ativos de TI e controle remoto de PC), o NetSupport ServiceDesk oferece os processos necessários para ajudá-lo a controlar, organizar, gerenciar e responder os mais desafiadores chamados.

Baseado nos processos essenciais do ITIL - Incidente, Problema, Mudança e Gerenciamento de Nível de Serviço - O NetSupport ServiceDesk garante que sua equipe de suporte possa gerenciar eficazmente as expectativas dos clientes e minimizar a quantidade de tempo de inatividade do sistema.

Com uma interface baseada em navegador totalmente customizável e intuitiva que oferece suporte a plataformas de desktop e móveis, processos de fluxo de trabalho robustos, uma grande quantidade de relatórios de gerenciamento e um portal de autoatendimento amigável ao cliente, o NetSupport ServiceDesk é garantido para tirar a pressão da entrega de serviços!

Experimente o NetSupport ServiceDesk em seu próprio ambiente com o nosso download gratuito de avaliação de 30 dias ou experimente-o ao vivo agora.

Fale com Nossos Especialistas

Envie sua mensagem diretamente para nossa equipe e saiba como podemos ajudar

TOP